sábado, 27 de outubro de 2007


VOCÊ QUER SE PREPARAR PARA O
CAMPO MISSIONÁRIO?
Teen Missions lhe dá esta oportunidade de se preparar um pouco mais para servir ao Senhor nesta tão extensa área de missões através do Centro de Treinamento Bíblico Missionário e Trabalho (BMeT).
O programa do BMeT consiste em dois anos de curso teórico/prático e um ano de estágio com a Teen Missions.
O currículo lhe oferece um treinamento teológico, conhecimento geral de cada livra da Bíblia, evidência de vida cristã, história da Igreja, missiologia, homilética, oratória, pedagogia, evangelismo, psicologia bíblica, etc. O prático inclui construção em geral, agricultura, manutenção, costura, cozinha, etc.
Durante os primeiros dois anos você estará envolvido diretamente em: ministério com ribeirinhos, ministério de evangelismo infantil, evangelismo da comunidade rural próxima ao BMeT, divulgação do ministério de Teen Missions Internacional e também apoio às igrejas.
O curso é em tempo integral com regime três anos de internato. Você terá lições diárias sobre vida missionária, fará novas amizades e terá a chance de compartilhar alojamentos com outros alunos e ajudar nos trabalhos diários e ministério de Teen Missions Brasil.
CUSTOS
O curso no BMeT é GRÁTIS, tanto quanto alojamento e alimentação. Porém o aluno é responsável pelos próprios gastos de uso pessoal, documentação, transporte até nossa propriedade, material escolar, etc.
Atenção! Você deve se inscrever com antecedência, pois as vagas são limitadas. Para informações mais detalhadas, nos contate pelo nosso endereço e/ou telefone.

Programa do BMeT para 2008
Todos os alunos devem chegar até à hora do almoço (às 12:00 hs) do dia 2 de março de 2008.
O ano letivo do BMeT se divide em três módulos de 13 semanas cada, o qual denominamos períodos.

Boot Camp do Senhor - Durante o período de Janeiro e Fevereiro é requerido à participação de todos os alunos no desenvolvimento do Acampamento e poderão ter diferentes responsabilidades que variam entre liderança de equipe, monitores, professores de classes, manutenção, segurança, etc.

REQUISITOS PARA O BMeT
• Ter o chamado de Deus para missões. ï
• Ter no mínimo 17 anos de idade.
• Não ter nenhuma dívida.
• Ter participado como membro ou líder no programa de Teen Missions.
• Ser membro ativo de uma igreja há pelo menos há 2 anos.
• Ter permissão e recomendação de seu pastor (e dos pais se menor de 18 anos).
• Ter carteira de identidade, CPF, título de eleitor e certificado de reservista (rapazes).
• Ter pelo menos um mantenedor para gastos pessoais de material escolar.
• Desejo e dedicação para aprender.

• Inscrição prévia e ter passado por entrevistas com Coordenador de Teen Missions.

ADULTOS!!!
Missões clamam por você!
Nossa ênfase maior é: jovens e adolescentes, mas nossas grandes necessidades são pessoas adultas – homem ou mulher, solteiro ou legalmente casados - para liderar uma equipe de jovens até o campo missionário. Se voe tem 21 anos ou mais, gosta do trabalho com adolescente e tem ardor por missões, Teen Missions tem um lugar preparado para você!
Estamos em busca de pessoas comuns, com» você, que querem que Deus faça coisas extraordinárias através deles. Porque, como líder, você será parte do crescimento espiritual dos jovens e adolescentes.
Considere esta oportunidade, pois sem lidere não poderemos enviar os adolescentes! Mesmo tendo: número de adolescentes para preencher uma equipe, sem líderes, a equipe é cancelada. Então perguntamos: "Onde estão os líderes de hoje para treinar os líderes de amanhã?"
Um seminário para líderes ocorre antes de cada programa de Teen Missions e a participação de todos os líderes é obrigatória. O treinamento é completo e incluem assuntos como: Regras Gerais de Teen Missions qualidades espirituais de líder, finanças, alimentação d equipe, etc.
Os jovens estão esperando por você para que as equipes sejam formadas. Nestas férias, venha faze diferença na vida dos adolescentes!